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 Mercado de Armas Especiais

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AutorMensagem
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Mercado de Armas Especiais   05.11.11 22:03

Citação :
Rank|Preço
SS|8.000,00
S|6.000,00
A|3.500,00
B|2.000,00
C|800,00
D|550,00

Citação :

Nome: Ni Katana's (Katana Duplas)
Quem usa: Ninja de Iwa
Rank: B
Aparição: Cap 542
Descrição: Essas duas Katanas foram usadas por um ninja de iwa que lutou contra o Bee quando ele ainda era criança, antes mesmo dele virar jinjuuriken do Hachibi. Sendo que o ninja foi morto pelo Lariat duplo do Bee com o Raikage.
Requisitos de uso:shinobi de Iwa, jounin ou acima.
Pontos Extras: 75 Hp e Chakra.
Habilidade: Pode fundir as duas e criar jutsus pra ela.


Nome: Harpa dos Fuuma
Rank: C
Aparição: Episódio 139 - Naruto Clássico
Descrição: Um membro do Clã Fuuma usou esta arma no esconderijo do Orochimaru para tentar pegar jiraya em uma técnica sonora.
Requisitos de uso: ser do clã Fuuma.
Pontos Extras: 50 HP e Chakra.
Habilidade:Pode produzir jutsus sonoros.


Nome: Tsurugi no Sazanami (Espada do Sazanami)
Rank: B
Aparição: Episódio 160 - Naruto Clássico
Descrição:
É uma espada especial para captura de criminosos forjada pelo
habilidoso caçador de recompensas Sazanami. É muito afiada e além da sua
poderosa lâmina, seu cabo pode causar danos fortes e precisos.
Requisitos de uso: jounin ou acima.
Pontos Extras: 75 de Chakra e Stamina.
Habilidade:Pode causar danos fortes apenas com seu cabo.


Nome: Shinkūken
Rank: B
Aparição: Naruto Shippuden Episódio # 190
Descrição: Uma espada empunhada por um jounnin de Konoha.Pelo
que parece, ela tem a habilidade de reagir ao elemento vento e criar
rajadas com força suficiente para deter projeteis lançados em sua
direção.
Requisitos de uso: jounin ou acima.
Pontos Extras: 75 HP e Chakra.
Habilidade: Pode lançar rajadas poderosas de Fuuton e deter projeteis.


Nome: Mandorin (Bandolin)
Rank: D
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É um instrumento musical que faz um som mais fino e agudo, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.
Requisitos de uso: -x-
Pontos Extras: 50 HP e Chakra.
Habilidade:Pode desferir danos sonoros poderosos.


Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.
Requisitos de uso: jounin ou acima.
Pontos Extras: 75 HP e Chakra.
Habilidade:Pode produzir sons fortes e agudos que contra seus oponentes.


Nome: Tri-Nunchaku (Bastões Acorrentados Triplos)
Rank: B
Aparição: Episódio 167 - Naruto Clássico
Descrição: São três bastões ligados por correntes que tem um poderoso poder de ataque, são muito fortes, e podem derrubar facilmente um ser humano se for acertado corretamente.
Requisitos de uso: chunin ou acima.
Pontos Extras: 75 HP e Chakra.
Habilidade:Podem derrubar facilmente um ser humano se bem usado.


Nome: Niitsuhashi (Espadas Duplas - Ponte Naruto)
Rank: D
Aparição: Episódio 19 - Naruto Clássico
Descrição: São espadas usadas contra Zabuza por mercenários do Gatou. Apesar de serem duas, o dano é unico e relativo ao rank da arma.



Nome: Sanata (Facões Triplos)
Rank: D
Aparição: Episódio 168 - Naruto Clássico
Descrição: São três facões usado pelos Ryouri'nin (Ninjas Cozinheiros). São muito perigosos e cortantes. Geralmente são usados na cozinha, porém, eles usam como arma, arremeçando-os ou controlando-os com fios de chakra.
Requisitos de uso: chunin ou acima.
Pontos Extras: 50 HP e Chakra.
Habilidade: Pode ser usado com fios de Chakra.


Nome: Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: Jounin ou acima.
Pontos Extras: 150 HP e Chakra.
Habilidade:Pode gerar o elemento Fuuton.


Nome: Kurama Tsurugi (Espada Kurama)
Rank: C
Aparição: Trilogia de Episódios 203/204/205 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada fina utilizada por membros do Clã Kurama. Seu cabo tem a marca do clã, e ela é uma espada de perfuração hiper afiada, sendo capaz de cortar facilmente grossos troncos de árvores.
Requisitos de uso: Clã Kurama.
Pontos Extras: 50 Hp e Chakra.
Habilidade:Pode perfurar facilmente troncos de arvores.


Nome: Mateki (Shiin)
Rank: B
Aparição: Episódio 214/215 - Naruto Clássico
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Requisitos de uso: Jounin ou acima.
Pontos Extras: 100 chakra e HP.
Habilidade: Pode produzir poderos Genjutsus e Ninjutsus.


Kumo no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Ser de Kumo, Jounin ou acima.
Pontos Extras: 150 de HP e Chakra.
Habilidade:Pode desferir danos embaiada.


Nome: Kaado (Cartas)
Rank: D
Aparição: Naruto Episódio 157 - Shippuuden
Descrição: São cartas normais de baralho usados por Kotetsu Hagane, Izumo Kamizuki e outros shinobis em um jogo. Se usado em boas mãos, pode servir como boas armas.
Requisitos de uso: -x-
Pontos Extras: -x-
Habilidade:Sabendo usar, pode ser boas armas.



Nome: Sensukaizu (Espada dos Mil Céus)
Rank: B
Aparição: Episódio 216 - Naruto Clássico
Descrição: É uma lendária espada japonesa, tradicionalíssima, usada pelos antigos shinobis. No mundo de Naruto, pareceu ser uma poderosa espada, pois estava entre as opções de armas do treinamento especial de Genins de Sunakagure no Sato.
Requisitos de uso: Shinobi de Suna, Genin ou acima.
Pontos Extras: 150 de HP e Chakra.
Habilidade:-x-



Nome: Raminarongu (Espada Longa e Reta)
Rank: D
Aparição: Naruto Shippuden, Episódio 127/128 - Jiraya Gaiden
Descrição: Espada longa, reta, e fina, usada por um Chunin de Iwakagure no Sato. Este Chunin foi morto por Nagato, quando ainda criança, pois tentou roubar seus pertences e matar ao Yahiko. Ela tem um anel no seu cabo, para prender aos trajes.
Requisitos de uso:Shinobi de Iwa.
Pontos Extras: 50 de HP e Chakra.
Habilidade:Tem um anel no cabo para prender nos trajes.


Kurosawa (Pântano Negro)
Rank: SS
Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fino, e tem uma guarda de mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando o laidou com a lâmina. Ela também é usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse aberta quando a salamandra engoliu ele.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Pontos Extras: 500 de HP e Chakra.
Habilidade:Cortar e abrir a cabeça do oponente.


Nome: Grande Tambor (Dai Doramu)
Rank: A
Aparição: Episódio 183 - Naruto Shippuden
Descrição: É um tambor gigante, mas para usá-lo não necessita ter a força da Tsunade. Batendo com a enorme baqueta nele, muros de madeira são erguidos do chão, dando ao usuário um pleno controle sobre os muros, quando irão subir, descer, onde irão surgir e etc. Se usado sabiamente em batalhas pode confundir o oponente, e até encurralá-lo, deixando-o sem saída. Além disso, este tambor pode gerar técnicas do elemento Som.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima, Usuário de Doton.
Pontos Extras: 250 de HP e Chakra.
Habilidade:pode gerar técnicas do elemento Som, e Doton


Petrification Gauntlet (Luva petrificadora)
Rank: S
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima.
A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 250 stamina e Chakra.
Habilidade:petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele.



Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 250 stamina
Habilidade: Conduzir Elemento Fuuton. (Assim Aumentando o Tamanho)


Kongounyoi
(Bastão de Diamante)
Rank: S
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima e ter Enma como Kuchiyose.
Pontos Extras: 250 de chakra e stamina
Habilidade: Máxima Resistencia

Bo Chiriku (Bastão de Madeira do Chiriku)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: É um Bastão de Madeira usado por um dos Ninjas Guardiões Chiriku. Ele é extenso e forte, possuindo uma espécie de corda de captura na sua ponta. Foi usado na batalha contra 6 Ninjas Guardiões rebeldes que tentaram um golpe de estado.
Requisitos de Uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 stamina | 50 chakra


Brocas Vibradoras
Rank: B
Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 chakra
Habilidade: Atordoar o inimigo


Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 chakra
Habilidade: Soltar rajadas de vento. (Rank C e apenas uma por post)


Kunai de 3 Pontas (Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: Um ninpou desenvolvido pelo Yondaime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização.Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Namikaze Minato, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso: Jounnin Acima e ser Minato
Pontos Extras: 300 chakra | 50 stamina
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.


Kuro Houkou (Lança Negra)
Rank: S
Descrição: Semelhante a uma pequena
lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para
atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como
receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein".
Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de
seu corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Nagato.
Pontos Extras: 200 chakra | 150 stamina
Habilidade: Permite ao usuário de conseguir controlar os corpos que foi pegando para poder fazer os 6 caminhos de Pein.



Ceifador Triplo
Rank:A
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três
lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua
outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus
inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 stamina
Habilidade: Poder controlar o Ceifador através de um chicote bem resistente.


Dako
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Classico
Descrição: É uma lança maleável que pode esticar, contrair e se dobrar, sendo controlada à longa distância. Causa um dano consideravel e é uma arma com pouquíssimas fraquezas.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 stamina | 100 chakra
Habilidade: Se esticar (Máximo 15 m)


Doryruamu (Braço Broca)
Rank: A
Aparição: Episódio 209 - Naruto Clássico
Descrição: É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 100 stamina


Espada Katon
Rank: A
Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Habilidade: Lançar ataques de Katon. (Rank B e Um por post)


Fujaku Hishou Shouken (Espadas Cortadoras de Montanhas)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Habilidade: Lançar ataques de Fuuton. (Rank B e um por post)


Guizo de Shion
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto
Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
Requisitos de uso: Personagem Shion
Pontos Extras: 150 chakra | 150 hp
Habilidade: Protege o usuário de qualquer jutsu rank-A para baixo, além de lançar rajadas de "raios" Rank-C. (Um por post)


Jidanda
Rank: S
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten não sabia manuzear aquela arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também pode ser utilizado para atacar à longas distâncias.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Ou personagem Tenten)
Pontos Extras: 200 stamina | 50 chakra
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de arma ninja, seja Kunai, selo explosivo, shuriken, senbons, etc...


Produtor de Bolhas
Rank: A
Descrição: O jinchuuriki do Rokubi Utakata
carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar
com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.
Requisitos de uso: Jounin pra cima.
Pontos Extras: 100 stamina | 100 chakra
Habilidade: Auxilia nos jutsus com bolhas, dando dano máximo.


Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Habilidade: Gerar tornados rank-B (somente um por post)




Ken no Hachi
Rank: S
Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos extras: 150 stamina | 150 chakra
Habilidade: Velocidade sobe +5 m/s ao utilizar todas as 8 espadas.


Spoiler:
 
Knight Set (Conjunto do Cavaleiro)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 Stamina | 150 Chakra
Habilidades: Desparar rajadas de plasma de Raiton rank-B (uma por post). O escudo protege de ataque de armas.


Kuresentomu (Espada da Lua Crescente)
Rank: A
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado contra um oponente de Suna.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos extras: 150 chakra
Spoiler:
 


Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma.
Requisitos de uso: Ser Jounnin acima e ser Orochimaru
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Spoiler:
 


Kusanagi (Sasuke) [Pertence a Sekai Uchiha]
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: Ser Jounnin acima e ser Sasuke
Pontos Extras: 250 chakra | 100 stamina
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.)
Pontos Extras: 150 chakra
Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano maximo.



Leque Uchiha [color=red]
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque
teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha
indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do
amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o
símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Habilidade: Jutsus Katon em seu dano Maximo


Maça Cani
Rank: A
Aparição: Episódio 87 - Naruto Shippuden
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani, os seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane a invoca por meio de pergaminhos, segundo Kisame todas as armas de animais são para algum fim especial, no caso de animais marinhos esse fim é sugar chakra caso contrário bastaria usar aço, talves esse relato possa se atribuir a maça crustáceo.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 stamina


Máscara de Fumaça
Rank: B
Aparição: Episódio 103 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capangas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porém, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.
Requesitos de uso: Tokubetsu Jounnin
Pontos extras: 100 stamina | 50 chakra


Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso: Tokubetsu Jounnin e ser Tayuya
Pontos Extras: 200 chakra
Habilidade: Genjutsus no dano máximo.


Mizore's Especial Armor Hand
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 150 stamina


Ocarina
Rank: B
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: Tokubetsu Jounnin
Pontos extras: 200 stamina
Habilidade: Abrir os portões de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank-C.(um por post)


Raijin no Ken
Rank: A
Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 150 stamina
Habilidade: Conduzir Chakra Raiton


Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de Raiton rank-B.(uma por post)


Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidades: Esticar suas Laminas . (Máximo 10 m)


Sasori no Doku
Rank: S
Descrição: É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua
própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse
veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias,
Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor
ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura
para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto
temporário para ele.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasori, no caso fica Jounnin ou acima.)
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Mata em 5 posts


Set Mugen Kougai (Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 stamina | 150 chakra
Habilidade: Sugar 50 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.


Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
Rank: A
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 stamina | 100 de Chakra
Habilidade: Conduzir Chakra (Aumentando seu Tamanho) e virar um Chicote.


Sutaffu Yami (Cajado do Rei das Trevas)
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente. Esta espada não pode derrotar a da princesa Fuun.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: Lançar raios negros através da espada.(Rank-C) (Somente um por post)


Tsufuun (Espada da Princesa Fuun)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 250 chakra
Habilidade: Lançar rajadas de vento através da lâmina.(Rank-C, um por post)


Tsume no Sora (Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição:Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 stamina | 50 chakra
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental Fuuton ou Raiton.


Tsuna (Espada Areia)
Rank: C
Aparição: Episódio 31 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma imensa e grossa espada usada por um shinobi de Sunakagure no Sato na missão de resgate ao Kazekage. Aparenta ser uma espada pesada e poderosa, pois o shinobi que à carregada tinha um corpo grande.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 50 chakra | 50 stamina


Tsuru-Kame (Arco Tartaruga)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 150 stamina
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento.Pode defender jutsus Rank-B para baixo.


White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Spoiler:
 

[b]Armas dos sete espadachins da névoa
(Somente os Espadachins poderão comprar as armas)

Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 100 chakra | 50 hp | 100 stamina
Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...


Ikazuki no Kiba (Garras de Ikazuki)
Rank: S
Descrição: Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: Conduz o Chakra Raiton do Usuário, podendo manipular relâmpagos...


Herumusupuritta (Rachadora de Elmo)
Rank: S
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 50 chakra | 250 stamina
Habilidade: Destruir qualquer Arma...


Nīdoru ohariko (Agulha Costureira)
Rank: A
Descrição: Usado por um shinobi da névoa muito habilidoso, que aproveitava a finura de sua arma para perfurar seus inimigos juntamente com uma linha que fica na outra ponta da agulha, podendo amarrar seus inimigos e os prender. Muito útil quando usada contra mais de dois ninjas, já que pode costurar-los todos juntos, e os prendendo um do lado do outro.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 50 chakra | 150 stamina
Habilidade: Perfurar e costurar os inimigos


Supurasshu (splash)
Rank: A
Nota:O dano dessa arma equivale em dano de papel bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 300 stamina
Habilidade: Explodir tudo em que ela tocar


Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A
“zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 250 stamina
Habilidade: Se regenera com o Sangue inimigo.

Marionetes

Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu (Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
Pontos Extras: 250 chakra | 50 stamina



Hyakki no Souen (100 Marionetes Humanas)
Rank:S
Descrição: técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)
Pontos Extras: 250 chakra | 50 stamina


Sandaime Kazekage[color=red]
Rank:S
Descrição: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)
Pontos Extras: 300 chakra
Habilidades: utiliza todos os Jutsus Satetsu de Sandaime Kazekage


Sasori
Rank:S
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen.
Requisitos de uso: Personagem Kankuro
Pontos Extras: 250 chakra | 50 stamina


Hiruko
Rank:A
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Requisitos de uso: Personagem Sasori
Pontos Extras: 100 chakra | 100 stamina | 100 hp


Fumetsu no hato(Coração Eterno)
Rank: A
Nota: Deve-se ter uma Marionete, onde armazenar seu Coração
Descrição:Sasori sela sua alma em um coração falso, mantendo-se vivo e imortal dentro do corpo de uma marionete, podendo trocar de corpo quando quiser.
Requisitos de uso: Personagem Sasori (Quando estiver na forma de auto-marionete)
Pontos Extras: 200 hp | 100 chakra


Karasu (Corvo)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina


Kuroari (Formiga das Trevas)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
Pontos Extras: 50 chakra | 200 stamina


Sanshouou (Salamandra)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
Pontos Extras: 250 chakra.


Nome:Gaara's gourd of sand(Cabaça de Areia do Gaara) [b]Pertence a Mazaki

Rank:S
Primeira Aparição:Episódio 20 Naruto Clássico.
Descrição:É uma cabaça onde gaara conserva a areia, onde aparentemente a areia numca acaba, podendo conservar uma grande quantidade de Areia.
Requisitos de Uso:Gennin ou Acima, personagem Gaara.
Habilidade:Conserva Areia, facilitando os jutsus de Suna.
Pontos Extras:250 chakra | 50 Stamina.
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