Lembrem-se que só poderão ter os jutsu dos personagens escolhidos.Se não tiver aqui o personagem que quiserem escolher, basta mandarem MP para mim.
Uzumaki Naruto:
Principal:
Bonus de 1000 de chakra.
Pode aprender o Rasengan.
Pode aprender o modo Sennin.
Tem dano máximo em Rasengan.
Pode aprender Tajuu Kage Bushin.
Secundário:
Pode aprender o Rasengan (maximo rank A)
Bonus de 500 de Chakra
Uchiha Mikoto
Principal:
Bônus de 90% na chances de Acerto.
Ganha 20 Shurikens de Vento demoníaco.
Ganha o dobro de Shurikens.
Pode combar Jutsus com Shurikens.
Bonus de 1.000 de Chakra e 500 de Stamina.
Secundário:
Bônus de 45% na chances de Acerto.
Ganha 10 Shurikens de Vento demoníaco.
Uchiha Fugaku
Principal:
Possui o Sharingan.
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em todos os Jutsus do clã.
Dano máximo em Jutsus do Sharingan.
Jutsus do Clã, Sobem um Rank.
Bonus de 50% em chances de Acerto.
Inicia com 15 Shurikens de Vento Demoníacas.
Ganha o dobro de Shurikens.
Pode combar Jutsus com Shurikens.
Secundário:
Dano máximo em Katon.
Caso possua o Sharingan Dano ´máximo nos Jutsus do mesmo.
Uchiha Sasuke:
Principal:
Dano máximo em Raiton.
Pode ter Pacto com Cobras e Aves.
Ao adquirir o mangekyo pode dominar o Enton.
Dano máximo em Enton.
Pode adquirir o Mangekyo Sharingan Eterno.
Ao adquirir o mangekyo pode ganhar os jutsus: Amaterasu (Rank SS), Tsukuyomi (Rank A), e Susano'o (Rank S).
Ao virar jounnin deve escolher entre Mangekyo e Selo.
Seu selo atinge Nivel 1 e 2.
Secundário:
Dano máximo em Raiton
Caso tenha um mangekyo terá dano máximo no Amaterasu
Uchiha Itachi:
Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Shurikenjutsus.
Bonus de 85% na Chances de Acerto.
Começa com o dobro de Shurikens.
Começa com 20 Shurikens de Vento Demoníaco.
Ao adquirir o mangekyo pode ganhar os jutsus: Amaterasu (Rank S), Tsukuyomi (RankSS), e Susano'o (Rank SS).
Seu Susano'o tem dano Maximo com Totsuka no Tsurugi (Espada Totsuka) e Yata no Kagami (Espelho Yata)
Secundário:
Dano maximo em Katon
Caso tenha um mangekyo terá dano máximo no Tsukuyomi
Uchiha Tajima
Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Jutsus do Sharingan.
Dano máximo em Kenjutsus.
Jutsus de Katon sobem um Rank.
Jutsus do Sharingan sobem um Rank.
Secundário:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Kenjutsus.
Uchiha Madara:
Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em jutsus com Mangekyou e Fuumetsu.
Pode ter implantar o Rin'negan em Si.
Ao virar Jounnin ganha o Leque Uchiha
Pode adquirir o Fumetsu apenas com treinos.
Ao adquirir o Fuumetsu pode adquirir o Ryokoo Basho Tenki, Tachi Suru entre outras.
Bonus de 2.000 de Chakra.
Secundário:
Dano máximo em Katon
Caso tenha o Fuumetsu poderá usar o Tachi Suru (Rank A)
Uchiha Izuna
Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em jutsus com Mangekyou.
Dano máximo em Kenjutsus.
Jutsus do Clã Uchiha sobem um Rank.
Bonus de 2.000 de chakra.
Secundário:
Dano máximo em Katon.
Caso tenha o Mangekyou, terá dano máximo nos Jutsus do mesmo.
Uchiha Naka
Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Uchiha.
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus Elementais.
Pode ficar invulnerável a Ninjutsus. (Necessário 2 posts de preparação e 1 de concentração) Obs: Dura 3 posts.
Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus Elementais.
Uchiha Naori
Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Uchiha.
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Katon.
Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Katon.
Uchiha Rai
Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Uchiha.
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Katon.
Pode ficar invulnerável a Ninjutsus. (Necessário 2 posts de preparação e 1 de concentração) Obs: Dura 3 posts.
Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Katon.
Uchiha Baru
Principal:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Katon.
Pode ficar invulnerável a Ninjutsus. (Necessário 2 posts de preparação e 1 de concentração) Obs: Dura 3 posts.
Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Katon.
Uchiha Kagami
Principal:
Dano máximo em Jutsus do Sharingan.
Dano máximo em Genjutsus.
Bonus de 300 pontos em Genjutus. (Não interferem nos Status).
Dano máximo em Katon.
Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.
Bonus de 150 em Genjutsus.
Uchiha Shisui
Principal:
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus do Clã.
Ao virar jounnin ganha Bonus de 250 Pontos em Genjutsu. (Vale lembrar que esses pontos não interfere nos Status)
Genjutsus sobem um Rank quando Mangekyou esta ativado.
Ao ganhar o Mangekyo pode aprender a tecnica Kotoamatsukami (Rank SS)
Mesmo sem usar o Kotoamatsukami pode controlar um pouco da mente das pessoas, interferindo em suas opiniões.
Secundário:
Dano máximo em Genjutsus
Caso tenha o Mangekyo, podera aprender o Kotoamatsukami (Rank varia do personagem que tem o Mangekyo. Para Sasuke,Madara e Kakashi é rank A, para Itachi e Madara com Fuumetsu Rank S)
Nagato:
Principal:
Tem o rinnegan.
Tem todas as tecnicas do caminho do Deus.
Pode criar caminhos com corpos mortos.
Pode ter 3 elementos dos 5 elementos primários.
Ao virar Jounnin podem ter os 5 elementos primários. (Mas os jutsus podem ser apenas até rank A)
Secundário:
Pode ter um elemento a mais (Jutsus máximo até Rank B)
Kiba:
Principal:
Pode ter todos os Hijutsus do clã Inuzuka com dano máximo.
Ao virarem Jounnin o cão fica com tamanho adulto.
Podem comer a pilula vermelha e aumentar sua velocidade em 5m/s.
Podem achar facilmente o inimigo pelo faro.
Secundário:
Dano maximo em Taijutsus
- Status do Cão:
Gennin: Hp: 300 Chakra: 400 Stamina: 400
Chuunin: Hp: 300 Chakra: 500 Stamina: 500
Tokubetsu Jounnin: Hp: 400 Chakra: 500 Stamina: 500
Jounnin: Hp: 600 Chakra: 800 Stamina: 800
Sannin: Hp: 800 Chakra: 1000 Stamina: 1000
Kage: Hp: 1200 Chakra: 1500 Stamina: 1500
Rock Lee / Gai:
Principal:
Bonus de 1000 de Stamina.
Dano máximo em taijutsus.
Dano maxímo com armas ninjas.
Podem abrir os oito portões. (dois por post)
Não podem ter Ninjutsus.
Podem usar o estilo punho bebado.
Secundário:
Dano máximo em Taijutsus
Bonus de 500 de Stamina
Hiruko:
Principal:
Pode usar o Kimera para roubar os KGs dos outros.
Começa com 2 elementos especiais. (Escolher entre: Meiton, Jinton, Kouton e Ranton)
Ao virar Jounnin ganha outros 2. (Entre os mesmos)
Não pode ter nenhum elemento, tirando os roubados.
Pode ter no máximo 5 elementos, caso pegue mais terá que substituir algum.
Secundário:
Pode roubar um elemento especial. (Jutsus máximo Rank B)
Gaara:
Principal:
Pode ter Suna com dano máximo.
Ganha uma cabaça de Areia ao virar Gennin.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Doton e Fuuton.
Caso tenha o Shukaku todos os jutsus de suna sobem um rank. (máximo SS)
Secundário:
Caso tenha Doton e Fuuton podera ter Suna com dano máximo(Jutsus máximo Rank A)
Yondaime Kazekage:
Principal:
Pode ter Suna.
Pode ter Sakin, com dano máximo.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Doton e Fuuton.
Secundário:
Caso tenha Doton e Fuuton podera ter Suna (Jutsus máximo Rank B)
Deidara:
Principal:
Podem ter Kibaku Nendo com dano máximo.
Os animais criados pela argila tem mais resistência.
Pode ter Bocas no corpo (Pode escolher os lugares na hora de fazer Ficha)
Ao voar nos passaros ganha + 10m/s
Secundário:
Podem ter Kibaku Nendo (Jutsus máximo Rank B)
Neji e Hinata:
Principal:
Bonus de 1000 de Stamina.
Tem o Byakugan.
Podem ter todos os jutsus do Byakugan e do clã Hyuuga.
Tem dano máximo nos taijutsus do clã.
Conhecem todos pontos do corpo Humano.
Secundário:
Dano máximo em Taijutsus
Hatake Sakumo:
Principal:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Bonus de 2.000 de Chakra.
Pode adquirir a Hakkō Chakura Tō pela metade do preço.
Bonus de 10 m/s na velocidade.
Bonus de 95% nas Chances de Acertos.
Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Bonus de 1.000 de Chakra.
Hatake Kakashi
Principal:
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Ninjutsus e Jutsus Elementais sobem um Rank.
Possui o Rasengan com dano máximo.
Pode copiar jutsus dos cinco elementos.
Ao virar Chuunin ganham um Sharingan transplantado.
Podem evoluir o Sharingan para Mangekyo e com isso adquirir o Kamui (Rank S)
Ganha Kuchioyose de cães ao virar Jounnin.
Não tem limites de Jutsus por Rank. (Max: 1.000).
Bonus de 1.500 de Chakra.
Bonus de 1.500 de Stamina.
Secundário:
Dano máximo em jutsus Elementais.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Caso tenha o Mangekyo pode adquirir o Kamui.
Minato Namikazi
Principal:
Ninja Sensitivo (Pode prever Ataques quando em missão, e em batalha)[Máximo 2 ataques em batalha].
Bonus de 15 m/s na Velocidade.
Jutsus de puro Chakra sobem um Rank.
Pode entrar em Sennin Mode.
Pode moldar seu Chakra.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Fuuinjutsu.
Dano máximo em Raiton.
Possui o Rasengan com dano máximo.
Tem 50 Kunais preparadas com selos de Hirashin.
Pode usar o Hirashin para ficar na velocidade da luz. (Necessita de Raiton).
Mode Kurama (Começa com Célula das Nove Caudas)[Necessita de 3 posts de preparação Ganhos: + 1.000 de Chakra, HP e Stamina)[Minato continua em seu tamanho normal].
Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Fuuinjutsu.
Dano máximo em Raiton.
Kisame
Principal:
Dano máximo em Suiton.
Jutsus de Suiton sobem um Rank.
Ao virar jounnin ganha a Samehada
Pode se fundir com a Espada para ganhar jutsus exclusivos.
Ganha um bonus de 1000 de Chakra.
Secundário:
Dano máximo em Suiton
Ganha um bonus de 500 de Chakra.
Konan:
Principal:
Dano máximo em Jutsus de Origami.
Bonus de 10 m/s na velocidade (Quando esta ativa suas asas de papel).
Pode transformar seu corpo todo em Papel.
Secundário:
Pode usar jutsus de Origami (Máximo Rank B)
Mei Terumi:
Principal:
Pode ter Youton com dano máximo.
Pode ter Futton com dano máximo.
Não é afetada pelos seus Kekkei Genkai.
Caso for aprender um elemento terá que escolher entre: Katon, Doton e Suiton.
Secundário:
Pode Aprender Youton ou Futton, mas deve ter os elementos que os criam. (Os jutsus vão até rank B)
Onoki (Tsuchikage):
Principal:
Dano máximo em jutsus do Jinton (Elemento Poeira)
Ganha automaticamente o Jinton ao virar Jounnin. (deverá ter pelo menos 2 dos 3 elementos que formam ele.)
O Bukujutsu sobe um rank.
Secundário:
Poderá aprender o Jinton caso tenha os elementos que o cria. (Os jutsus vão até rank B)
Shikamaru:
Principal:
Pode ter os Hijutus do clã Nara.
Jutsus do clã Nara com dano máximo.
Facilidade para criar armadilhas efetivas.
Não podem ter ninjutsus elementais
Secundário:
Facilidade para criar armadilhas efetivas.
Pode aprender um jutsu do clã Nara (Máximo rank A)
Kurenai:
Bonus de 50 em Genjutsu.
Dano máximo em Genjutsu.
Pode quase todos os genjutsus (todos que tiverem como usuario a kurenai)
Pode ter o Ninpou Hanna (flores)
Secundário:
Pode escolher entre ter dano máximo em genjutsus ou Ninpou Hanna.
Suigetsu Hozuki:
Principal:
Dano máximo em Suiton.
Kekkei Genkai Suika no Jutsu.
Ganha a Espada Cortadora de Cavalos (Comun), ao virar Jounnin.
O unico elemento que podem ter é o Suiton.
Secundário:
Dano máximo em Suiton
Nidaime Mizukage:
Dano máximo em Suiton.
Suiton com oléo, oque reduz o poder de Suna.
Inicia com o animal lendario Ōhamaguri (Ostra Gigante)
Ao virar Kage ganha o jutsu Joker Boi (Rank SS)
Kekkei Genkai Suika no Jutsu
Secundário:
Dano máximo em Suiton.
Sai:
Principal:
Dano máximo em Ninpous de Tinta.
Pode ter todos os jutsus de Tinta.
Ganha +5m/s quando voa em seus passaros.
Secundário:
Pode ter jutsu de tinta. (Máximo Rank B)
Mu (Antigo Tsuchikage):
Principal:
Kekkei Genkai de Invicibilidade
Jinton (poeira)
Jinton com dano máximo
Ao virar Kage ganha o jutsu de divisão.
Secundário:
Poderá aprender o Jinton caso tenha os elementos que o cria. (Máximo Rank B)
Haku:
Principal:
Elemento Hyouton.
Hyouton com dano máximo.
Ao usar os espelhos demoniacos a velocidade sobe 5 m/s
Caso for aprender algum elemento tem que ser Suiton e Fuuton.
Secundário:
Pode ter Hyouton caso tenha Suiton e Fuuton (Máximo Rank B)
Temari:
Principal:
Todos os jutsus de fuuton com dano máximo.
Logo que vira gennin ganha um leque gigante.
Caso tenha um leque especial, todos os jutsus de fuuton subirão um rank.
Secundário:
Dano máximo em Fuuton
Tayuya:
Principal:
Ao virar Jounnin ganha uma Flauta.
Dano máximo em qualquer genjutsu sonoro.
Ao virar Jounnin ganha kuchiyose de Doki.
Caso tenha uma Flauta Especial, os genjutsus sonoros sobem um rank.
Pode ter Selo nivel 1 e 2.
Secundário:
Dano máximo em genjutsus sonoros.
Orochimaru:
Principal:
Dano máximo em jutsus com cobras.
Kuchiyoses de Cobra sobem um rank (Máximo S)
(caso tenham contrato com cobras)
Facilidade em aprender kinjutsus.
Pode usar o Edo Tensei.
Ganha Kusanagi Ao virar Jounnin.
Ganha os Portões do castelo ao virar Jounnin.
Pode transmitir o Juuin.
Secundário:
Dano máximo em jutsus com cobras. (caso tenham contrato com cobra)
Abumi Zaku
Principal:
Dano máximo em jutsus Fuuton.
Facilidade em dominar o elemento Fuuton.
Pode usar jutsus de Zankūha
Secundário:
Dano máximo em jutsus Fuuton e pode usar jutsus de Zankūha
Aburame Shino
Principal:
Dano máximo em jutsus do clã Aburame.
Secundário:
Pode usar os jutsus rank C e B do clã Aburame.
Akasuna no Sasori
Principal:
Dano máximo em jutsus com marionetes
Pode fazer o verdadeiro corpo virar um boneco Humano.
Pode fazer marionetes humanas. (Pegando o Corpo em OnGame)
Ganha a Marionete Hiruko ao virar Chuunin.
Secundário:
Dano máximo em jutsus com marionetes.
Akimichi Chōza
Principal:
Dano máximo em jutsus do clã Akimichi
Pode usar as três pílulas Akimichi.
Secundário:
Pode usar os jutsus rank C e B do clã Akimichi
Ao
Principal:
Começa com Byakugan no olho direito
Dano máximo em Taijutsus.
Secundário:
Pode implantar um Byakugan no olho direito.
Rikudo Sennin
Principal:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em jutsus do Rinnegan.
Tem o Rinnegan com jutsus: Shinra Tensei (A,S,SS) Bansho Tensei (S) e Chibaku Tensei (SS)porém deverá se respeitar a Regra do Rin'negan.
Possui a técnica Banbutsu Sōzō.
Possui a técnica Rikudō no Jutsu.
Pode tornar-se imune a Ninjutsus. (Necessita de 8 post de preparação).
Possui o chakra Onmyōton.
Possui o chakra Yōton.
Possui o chakra Inton.
Começa com 3 dos 5 elementos iniciais.
Ganha outros dois elementos iniciais após virar Jounin.
Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Kaguya Otsutsuki
Principal:
Possui o Byakugan (Possui todos os benefícios do mesmo).
Possui Um Sharingan na testa (Com todos os Jutsus do mesmo).
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Possui 3 dos 5 Elementos Iniciais.
Ao virar Jounin pode adquirir outros dois Elementos Iniciais.
Bônus de 3.000 de chakra.
Pode moldar seu Chakra.
Pode utilizar jutsus de todos os elementos.
Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Asura
Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Ninjutsus sobem um Rank.
Possui um Avatar (Classifica-se como um Susano'o de Rank ESS).
Bonus de 1.000 de Chakra.
Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Indra
Principal:
Possui o Sharingan (Com todos os Jutsus do mesmo).
Possui o Mangekyō Sharingan (Com todos os Jutsus do mesmo, inclusive Susano'o Rank: ESS)
Dano máximo em Genjutsus.
Genjutsus Sobem um Rank.
Jutsus do Sharingan com dano máximo.
Jutsus do Sharingan sobem um Rank.
Bonus de 2.000 de Chakra.
Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.
Genjutsus Sobem um Rank.
Kurosuki Raiga
Principal:
Dano máximo em Raiton
Dano máximo em armas ninjas
Pode comprar armas pela metade do preço
Secundário:
Dano máximo em Raiton
Mitarashi Anko
Principal:
Dano máximo em Jutsus de Cobras
Pode comprar animais (Cobras) Pela metade do preço
Ganha a cobra da Anko, ao virar Jounnin (Rank A, e para ganhar é obrigatorio ter contrato com cobras)
Secundário:
Dano máximo em Jutsus de Cobras
Sakon/Ukon
Principal:
Começa com o Kekkei Genkai Sōma no Kō
Pode ter Selo Nivel 1
Pode ter Selo Nivel 2
Dano maximo em Taijustus
Ganha os portões do castelo, mas não podem triplicar-los
Secundário:
Dano máximo em taijutsus.
Sandaime Kazekage
Principal:
Tem elemento Satetsu.
Dano máximo em jutsus de Satetsu.
Secundário:
Pode ter um jutsu rank A de Satetsu.
Sandaime Raikage
Principal:
Dano máximo em Raiton
Dano maximo em Taijutsu
Pode usar Raiton Yoroi.
Ganha o jutsu Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite) ao virar Kage. (Rank SS)
Secundário:
Ganha o jutsu Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite) ao virar Sannin. (Rank S)
Sarutobi Asuma
Principal:
Começa com um par de Chakura Tō (Lâminas de Chaka)
Dano maximo em Katon
Pode aprender o Raigō: Senjusatsu ( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )
Secundário:
Pode aprender o Raigō: Senjusatsu ( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )
Shimura Danzo
Principal:
Pode comprar Kuchiyose • Tapir (Invocação • Tapir) Pela metade do preço
Inicia com um Sharingan (De Shisui) implantado no olho.
Tem celula do Shodaime Hokage no braço esquerdo. (Podendo ter até 2 jutsus de Mokuton ate rank S)
Pode transplantar até 10 sharingan no braço esquerdo.
Pode aprender o Danzō's Juinjutsu (Juinjutsu de Danzō)
Ao virar Jounnin aprende o Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)
Secundário:
Ao virar Jounnin aprende o Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)
Baki
Principal:
Dano máximo em jutsus Fuuton.
Dano máximo em jutsus com espada
Secundário:
Dano máximo em jutsus com Espada
Chiyo
Principal:
Dano máximo em jutsus com Marionete
Dano máximo em jutsus Medicinais
Secundário:
Pode comprar Marionetes com 25% de Desconto
Chojuro
Principal:
Dano máximo com Espada
Ganha uma Hiramekarei ao virar Jounnin.
20% de desconto na compra de Espadas
Secundário:
20% de desconto na compra de Espadas
Darui
Principal:
Dano máximo em Raiton Negro
Pode ter Ranton como Elemento Secundário
Raiton e Ranton com dano máximo.
10% de desconto na compra de Espadas
Secundário:
Caso tenha Raiton pode ter Ranton como Elemento Secundário (Máximo Rank B)
Dosu Kinuta
Principal:
Dano máximo em Jutsus sonoros
Pode comprar a broca vibradora com 50% de desconto
Pode usar Fuuton para criar Otton
Secundário:
Pode usar Fuuton para criar Otton
Nidaime Hokage
Principal:
Dano Máximo em Suiton.
Pode usar Suiton sem ter agua por perto.
Velocidade aumenta 5 m/s quando esta na água.
Jutsus com Suiton sobem um rank quando é Sannin para cima.
Secundário:
Dano máximo em Suiton
Sakura/Tsunade:
Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus
Pode curar qalquer ferimento em um unico post.
Socos comuns tiram 200 de HP. (Gastam apenas 50 de Chakra)
Facilidade em aprender Kuchiyose Suyu.
Secundário:
Dano maximo em Iryoninjutsus.
Kabuto:
Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus.
Podem executar o Edo Tensei com força máxima.
Pode ter alguns Kinjutsus.
Dano máximo em jutsus com cobra.
Secundário:
Pode aprender o Edo Tensei e usar-lo uma vez por semana
Kakuzu:
Principal:
Kekkei Genkai Jiongu.
Pode criar mascaras apartir de corações. (De players Reais)
Cada mascara pode ter um elemento.
Máximo 4 mascaras.
Secundário:
Pode criar 1 mascara. (com coração de um player)
Hidan:
Principal:
Pode usar tecnicas do Jujutsu (É necessario sangue como tributo)
Pode ser imortal (requer um sacrificio toda semana)
Secundário:
Pode ser imortal por uma semana (requer 3 sacrificios)
Hanzou
Principal:
Dano Máximo em jutsus de Katon
Ganha a Kusarigama (Foice de Corrente) ao virar Jounnin.
Pode comprar Salamandra por metade do preso.
Secundário:
Dano máximo em Katon
Hashirama Senju
Principal:
Socos tiram 100 de dano.
Dano Máximo em jutsus de Mokuton
Elemento secundario Mokuton
Pode aprender o Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu e o Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
Secundário:
Pode ter Mokuton caso tenha os elementos que o formam. (Máximo Rank B)
Hiruzen Sarutobi
Principal:
Dano Máximo em jutsus elementais
Pode comprar qualquer Macaco pela metade do preço
Pode combinar jutsus de Doton e Katon.
Secundário:
Dano máximo em Jutsu elementais.
Hozuki Mangetsu
Principal:
Dano Máximo em jutsus de Suiton
Pode comprar qualquer arma pela metade do preço
Inicia com o Suika no Jutsu
Pode criar Kenjutsus (Jutsus com Espadas), todos com dano máximo.
Só pode ter Suiton.
Secundário:
Dano máximo em Suiton.
Jiraya
Principal:
Pode usar o Rasengan
Dano maximo nos Rasengans
Dano máximo em Katon
Pode comprar qualquer Sapo pela metade do preço
Pode aprender o Senjutsu (Com o Paw e Maw)
Secundário:
Dano máximo em Katon
Juugo
Principal:
Dano maximo em Taijutsu
Pode ter o selo nivel 1
Pode ter o selo nivel 2
Pode ter o selo nivel 3
Bonus de 500 em Stamina
Secundário:
Dano maximo em Taijutsu.