Naruto RPG Missões Ninja

Venha se Aventurar em missões super legais.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lista de personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Lista de personagens   09.11.11 13:06

Lembrem-se que só poderão ter os jutsu dos  personagens escolhidos.Se não tiver aqui o personagem que quiserem escolher, basta mandarem MP para mim.



Uzumaki Naruto:

Principal:
Bonus de 1000 de chakra.
Pode aprender o Rasengan.
Pode aprender o modo Sennin.
Tem dano máximo em Rasengan.
Pode aprender Tajuu Kage Bushin.

Secundário:
Pode aprender o Rasengan (maximo rank A)
Bonus de 500 de Chakra

Uchiha Mikoto

Principal:
Bônus de 90% na chances de Acerto.
Ganha 20 Shurikens de Vento demoníaco.
Ganha o dobro de Shurikens.
Pode combar Jutsus com Shurikens.
Bonus de 1.000 de Chakra e 500 de Stamina.

Secundário:
Bônus de 45% na chances de Acerto.
Ganha 10 Shurikens de Vento demoníaco.


Uchiha Fugaku

Principal:
Possui o Sharingan.
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em todos os Jutsus do clã.
Dano máximo em Jutsus do Sharingan.
Jutsus do Clã, Sobem um Rank.
Bonus de 50% em chances de Acerto.
Inicia com 15 Shurikens de Vento Demoníacas.
Ganha o dobro de Shurikens.
Pode combar Jutsus com Shurikens.

Secundário:
Dano máximo em Katon.
Caso possua o Sharingan Dano ´máximo nos Jutsus do mesmo.

Uchiha Sasuke:

Principal:
Dano máximo em Raiton.
Pode ter Pacto com Cobras e Aves.
Ao adquirir o mangekyo pode dominar o Enton.
Dano máximo em Enton.
Pode adquirir o Mangekyo Sharingan Eterno.
Ao adquirir o mangekyo pode ganhar os jutsus: Amaterasu (Rank SS), Tsukuyomi (Rank A), e Susano'o (Rank S).
Ao virar jounnin deve escolher entre Mangekyo e Selo.
Seu selo atinge Nivel 1 e 2.

Secundário:
Dano máximo em Raiton
Caso tenha um mangekyo terá dano máximo no Amaterasu

Uchiha Itachi:

Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Shurikenjutsus.
Bonus de 85% na Chances de Acerto.
Começa com o dobro de Shurikens.
Começa com 20 Shurikens de Vento Demoníaco.
Ao adquirir o mangekyo pode ganhar os jutsus: Amaterasu (Rank S), Tsukuyomi (RankSS), e Susano'o (Rank SS).
Seu Susano'o tem dano Maximo com Totsuka no Tsurugi (Espada Totsuka) e Yata no Kagami (Espelho Yata)

Secundário:
Dano maximo em Katon
Caso tenha um mangekyo terá dano máximo no Tsukuyomi

Uchiha Tajima

Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Jutsus do Sharingan.
Dano máximo em Kenjutsus.
Jutsus de Katon sobem um Rank.
Jutsus do Sharingan sobem um Rank.

Secundário:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Kenjutsus.

Uchiha Madara:

Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em jutsus com Mangekyou e Fuumetsu.
Pode ter implantar o Rin'negan em Si.
Ao virar Jounnin ganha o Leque Uchiha
Pode adquirir o Fumetsu apenas com treinos.
Ao adquirir o Fuumetsu pode adquirir o Ryokoo Basho Tenki, Tachi Suru entre outras.
Bonus de 2.000 de Chakra.
Secundário:
Dano máximo em Katon
Caso tenha o Fuumetsu poderá usar o Tachi Suru (Rank A)

Uchiha Izuna

Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em jutsus com Mangekyou.
Dano máximo em Kenjutsus.
Jutsus do Clã Uchiha sobem um Rank.
Bonus de 2.000 de chakra.

Secundário:
Dano máximo em Katon.
Caso tenha o Mangekyou, terá dano máximo nos Jutsus do mesmo.

Uchiha Naka

Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Uchiha.
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus Elementais.
Pode ficar invulnerável a Ninjutsus. (Necessário 2 posts de preparação e 1 de concentração) Obs: Dura 3 posts.

Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus Elementais.

Uchiha Naori

Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Uchiha.
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Katon.

Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Katon.

Uchiha Rai

Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Uchiha.
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Katon.
Pode ficar invulnerável a Ninjutsus. (Necessário 2 posts de preparação e 1 de concentração) Obs: Dura 3 posts.

Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Katon.

Uchiha Baru

Principal:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Katon.
Pode ficar invulnerável a Ninjutsus. (Necessário 2 posts de preparação e 1 de concentração) Obs: Dura 3 posts.

Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Katon.

Uchiha Kagami

Principal:
Dano máximo em Jutsus do Sharingan.
Dano máximo em Genjutsus.
Bonus de 300 pontos em Genjutus. (Não interferem nos Status).
Dano máximo em Katon.

Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.
Bonus de 150 em Genjutsus.

Uchiha Shisui

Principal:
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus do Clã.
Ao virar jounnin ganha Bonus de 250 Pontos em Genjutsu. (Vale lembrar que esses pontos não interfere nos Status)
Genjutsus sobem um Rank quando Mangekyou esta ativado.
Ao ganhar o Mangekyo pode aprender a tecnica Kotoamatsukami (Rank SS)
Mesmo sem usar o Kotoamatsukami pode controlar um pouco da mente das pessoas, interferindo em suas opiniões.


Secundário:
Dano máximo em Genjutsus
Caso tenha o Mangekyo, podera aprender o Kotoamatsukami (Rank varia do personagem que tem o Mangekyo. Para Sasuke,Madara e Kakashi é rank A, para Itachi e Madara com Fuumetsu Rank S)


Nagato:

Principal:
Tem o rinnegan.
Tem todas as tecnicas do caminho do Deus.
Pode criar caminhos com corpos mortos.
Pode ter 3 elementos dos 5 elementos primários.
Ao virar Jounnin podem ter os 5 elementos primários. (Mas os jutsus podem ser apenas até rank A)

Secundário:
Pode ter um elemento a mais (Jutsus máximo até Rank B)

Kiba:

Principal:
Pode ter todos os Hijutsus do clã Inuzuka com dano máximo.
Ao virarem Jounnin o cão fica com tamanho adulto.
Podem comer a pilula vermelha e aumentar sua velocidade em 5m/s.
Podem achar facilmente o inimigo pelo faro.

Secundário:
Dano maximo em Taijutsus



Status do Cão:
 


Rock Lee / Gai:

Principal:
Bonus de 1000 de Stamina.
Dano máximo em taijutsus.
Dano maxímo com armas ninjas.
Podem abrir os oito portões. (dois por post)
Não podem ter Ninjutsus.
Podem usar o estilo punho bebado.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus
Bonus de 500 de Stamina

Hiruko:

Principal:
Pode usar o Kimera para roubar os KGs dos outros.
Começa com 2 elementos especiais. (Escolher entre: Meiton, Jinton, Kouton e Ranton)
Ao virar Jounnin ganha outros 2. (Entre os mesmos)
Não pode ter nenhum elemento, tirando os roubados.
Pode ter no máximo 5 elementos, caso pegue mais terá que substituir algum.

Secundário:
Pode roubar um elemento especial. (Jutsus máximo Rank B)

Gaara:

Principal:
Pode ter Suna com dano máximo.
Ganha uma cabaça de Areia ao virar Gennin.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Doton e Fuuton.
Caso tenha o Shukaku todos os jutsus de suna sobem um rank. (máximo SS)

Secundário:
Caso tenha Doton e Fuuton podera ter Suna com dano máximo(Jutsus máximo Rank A)


Yondaime Kazekage:

Principal:
Pode ter Suna.
Pode ter Sakin, com dano máximo.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Doton e Fuuton.

Secundário:
Caso tenha Doton e Fuuton podera ter Suna (Jutsus máximo Rank B)

Deidara:

Principal:
Podem ter Kibaku Nendo com dano máximo.
Os animais criados pela argila tem mais resistência.
Pode ter Bocas no corpo (Pode escolher os lugares na hora de fazer Ficha)
Ao voar nos passaros ganha + 10m/s

Secundário:
Podem ter Kibaku Nendo (Jutsus máximo Rank B)

Neji e Hinata:

Principal:
Bonus de 1000 de Stamina.
Tem o Byakugan.
Podem ter todos os jutsus do Byakugan e do clã Hyuuga.
Tem dano máximo nos taijutsus do clã.
Conhecem todos pontos do corpo Humano.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus

Hatake Sakumo:

Principal:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Bonus de 2.000 de Chakra.
Pode adquirir a Hakkō Chakura Tō pela metade do preço.
Bonus de 10 m/s na velocidade.
Bonus de 95% nas Chances de Acertos.

Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Bonus de 1.000 de Chakra.


Hatake Kakashi

Principal:
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Ninjutsus e Jutsus Elementais sobem um Rank.
Possui o Rasengan com dano máximo.
Pode copiar jutsus dos cinco elementos.
Ao virar Chuunin ganham um Sharingan transplantado.
Podem evoluir o Sharingan para Mangekyo e com isso adquirir o Kamui (Rank S)
Ganha Kuchioyose de cães ao virar Jounnin.
Não tem limites de Jutsus por Rank. (Max: 1.000).
Bonus de 1.500 de Chakra.
Bonus de 1.500 de Stamina.

Secundário:
Dano máximo em jutsus Elementais.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Caso tenha o Mangekyo pode adquirir o Kamui.

Minato Namikazi

Principal:
Ninja Sensitivo (Pode prever Ataques quando em missão, e em batalha)[Máximo 2 ataques em batalha].
Bonus de 15 m/s na Velocidade.
Jutsus de puro Chakra sobem um Rank.
Pode entrar em Sennin Mode.
Pode moldar seu Chakra.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Fuuinjutsu.
Dano máximo em Raiton.
Possui o Rasengan com dano máximo.
Tem  50 Kunais preparadas com selos de Hirashin.
Pode usar o Hirashin para ficar na velocidade da luz. (Necessita de Raiton).
Mode Kurama (Começa com Célula das Nove Caudas)[Necessita de 3 posts de preparação Ganhos: + 1.000 de Chakra, HP e Stamina)[Minato continua em seu tamanho normal].

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Fuuinjutsu.
Dano máximo em Raiton.

Kisame

Principal:
Dano máximo em Suiton.
Jutsus de Suiton sobem um Rank.
Ao virar jounnin ganha a Samehada
Pode se fundir com a Espada para ganhar jutsus exclusivos.
Ganha um bonus de 1000 de Chakra.

Secundário:
Dano máximo em Suiton
Ganha um bonus de 500 de Chakra.

Konan:

Principal:
Dano máximo em Jutsus de Origami.
Bonus de 10 m/s na velocidade (Quando esta ativa suas asas de papel).
Pode transformar seu corpo todo em Papel.

Secundário:
Pode usar jutsus de Origami (Máximo Rank B)

Mei Terumi:

Principal:
Pode ter Youton com dano máximo.
Pode ter Futton com dano máximo.
Não é afetada pelos seus Kekkei Genkai.
Caso for aprender um elemento terá que escolher entre: Katon, Doton e Suiton.

Secundário:
Pode Aprender Youton ou Futton, mas deve ter os elementos que os criam. (Os jutsus vão até rank B)

Onoki (Tsuchikage):

Principal:
Dano máximo em jutsus do Jinton (Elemento Poeira)
Ganha automaticamente o Jinton ao virar Jounnin. (deverá ter pelo menos 2 dos 3 elementos que formam ele.)
O Bukujutsu sobe um rank.

Secundário:
Poderá aprender o Jinton caso tenha os elementos que o cria. (Os jutsus vão até rank B)

Shikamaru:

Principal:
Pode ter os Hijutus do clã Nara.
Jutsus do clã Nara com dano máximo.
Facilidade para criar armadilhas efetivas.
Não podem ter ninjutsus elementais

Secundário:
Facilidade para criar armadilhas efetivas.
Pode aprender um jutsu do clã Nara (Máximo rank A)

Kurenai:

Bonus de 50 em Genjutsu.
Dano máximo em Genjutsu.
Pode quase todos os genjutsus (todos que tiverem como usuario a kurenai)
Pode ter o Ninpou Hanna (flores)

Secundário:
Pode escolher entre ter dano máximo em genjutsus ou Ninpou Hanna.

Suigetsu Hozuki:

Principal:
Dano máximo em Suiton.
Kekkei Genkai Suika no Jutsu.
Ganha a Espada Cortadora de Cavalos (Comun), ao virar Jounnin.
O unico elemento que podem ter é o Suiton.

Secundário:
Dano máximo em Suiton

Nidaime Mizukage:

Dano máximo em Suiton.
Suiton com oléo, oque reduz o poder de Suna.
Inicia com o animal lendario Ōhamaguri (Ostra Gigante)
Ao virar Kage ganha o jutsu Joker Boi (Rank SS)
Kekkei Genkai Suika no Jutsu

Secundário:
Dano máximo em Suiton.

Sai:

Principal:
Dano máximo em Ninpous de Tinta.
Pode ter todos os jutsus de Tinta.
Ganha +5m/s quando voa em seus passaros.

Secundário:
Pode ter jutsu de tinta. (Máximo Rank B)

Mu (Antigo Tsuchikage):

Principal:
Kekkei Genkai de Invicibilidade
Jinton (poeira)
Jinton com dano máximo
Ao virar Kage ganha o jutsu de divisão.

Secundário:
Poderá aprender o Jinton caso tenha os elementos que o cria. (Máximo Rank B)

Haku:

Principal:
Elemento Hyouton.
Hyouton com dano máximo.
Ao usar os espelhos demoniacos a velocidade sobe 5 m/s
Caso for aprender algum elemento tem que ser Suiton e Fuuton.

Secundário:
Pode ter Hyouton caso tenha Suiton e Fuuton (Máximo Rank B)

Temari:

Principal:
Todos os jutsus de fuuton com dano máximo.
Logo que vira gennin ganha um leque gigante.
Caso tenha um leque especial, todos os jutsus de fuuton subirão um rank.

Secundário:
Dano máximo em Fuuton

Tayuya:

Principal:
Ao virar Jounnin ganha uma Flauta.
Dano máximo em qualquer genjutsu sonoro.
Ao virar Jounnin ganha kuchiyose de Doki.
Caso tenha uma Flauta Especial, os genjutsus sonoros sobem um rank.
Pode ter Selo nivel 1 e 2.

Secundário:
Dano máximo em genjutsus sonoros.

Orochimaru:

Principal:
Dano máximo em jutsus com cobras.
Kuchiyoses de Cobra sobem um rank (Máximo S)
(caso tenham contrato com cobras)
Facilidade em aprender kinjutsus.
Pode usar o Edo Tensei.
Ganha Kusanagi  Ao virar Jounnin.
Ganha os Portões do castelo ao virar Jounnin.
Pode transmitir o Juuin.

Secundário:
Dano máximo em jutsus com cobras. (caso tenham contrato com cobra)

Abumi Zaku

Principal:
Dano máximo em jutsus Fuuton.
Facilidade em dominar o elemento Fuuton.
Pode usar jutsus de Zankūha

Secundário:
Dano máximo em jutsus Fuuton e pode usar jutsus de Zankūha

Aburame Shino

Principal:
Dano máximo em jutsus do clã Aburame.

Secundário:
Pode usar os jutsus rank C e B do clã Aburame.

Akasuna no Sasori

Principal:
Dano máximo em jutsus com marionetes
Pode fazer o verdadeiro corpo virar um boneco Humano.
Pode fazer marionetes humanas. (Pegando o Corpo em OnGame)
Ganha a Marionete Hiruko ao virar Chuunin.

Secundário:
Dano máximo em jutsus com marionetes.

Akimichi Chōza

Principal:
Dano máximo em jutsus do clã Akimichi
Pode usar as três pílulas Akimichi.

Secundário:
Pode usar os jutsus rank C e B do clã Akimichi

Ao

Principal:
Começa com Byakugan no olho direito
Dano máximo em Taijutsus.

Secundário:
Pode implantar um Byakugan no olho direito.

Rikudo Sennin

Principal:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em jutsus do Rinnegan.
Tem o Rinnegan com jutsus: Shinra Tensei (A,S,SS) Bansho Tensei (S) e Chibaku Tensei (SS)porém deverá se respeitar a Regra do Rin'negan.
Possui a técnica Banbutsu Sōzō.
Possui a técnica Rikudō no Jutsu.
Pode tornar-se imune a Ninjutsus. (Necessita de 8 post de preparação).
Possui o chakra Onmyōton.
Possui o chakra Yōton.
Possui o chakra Inton.
Começa com 3 dos 5 elementos iniciais.
Ganha outros dois elementos iniciais após virar Jounin.

Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.

Kaguya Otsutsuki

Principal:
Possui o Byakugan (Possui todos os benefícios do mesmo).
Possui Um Sharingan na testa (Com todos os Jutsus do mesmo).
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Possui 3 dos 5 Elementos Iniciais.
Ao virar Jounin pode adquirir outros dois Elementos Iniciais.
Bônus de 3.000 de chakra.
Pode moldar seu Chakra.
Pode utilizar jutsus de todos os elementos.

Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.


Asura

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Ninjutsus sobem um Rank.
Possui um Avatar (Classifica-se como um Susano'o de Rank ESS).
Bonus de 1.000 de Chakra.

Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.


Indra

Principal:
Possui o Sharingan (Com todos os Jutsus do mesmo).
Possui o Mangekyō Sharingan (Com todos os Jutsus do mesmo, inclusive Susano'o Rank: ESS)
Dano máximo em Genjutsus.
Genjutsus Sobem um Rank.
Jutsus do Sharingan com dano máximo.
Jutsus do Sharingan sobem um Rank.
Bonus de 2.000 de Chakra.

Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.
Genjutsus Sobem um Rank.


Kurosuki Raiga

Principal:
Dano máximo em Raiton
Dano máximo em armas ninjas
Pode comprar armas pela metade do preço

Secundário:
Dano máximo em Raiton

Mitarashi Anko

Principal:
Dano máximo em Jutsus de Cobras
Pode comprar animais (Cobras) Pela metade do preço
Ganha a cobra da Anko, ao virar Jounnin (Rank A, e para ganhar é obrigatorio ter contrato com cobras)

Secundário:
Dano máximo em Jutsus de Cobras

Sakon/Ukon

Principal:
Começa com o Kekkei Genkai Sōma no Kō
Pode ter Selo Nivel 1
Pode ter Selo Nivel 2
Dano maximo em Taijustus
Ganha os portões do castelo, mas não podem triplicar-los

Secundário:
Dano máximo em taijutsus.

Sandaime Kazekage

Principal:
Tem elemento Satetsu.
Dano máximo em jutsus de Satetsu.

Secundário:
Pode ter um jutsu rank A de Satetsu.

Sandaime Raikage

Principal:
Dano máximo em Raiton
Dano maximo em Taijutsu
Pode usar Raiton Yoroi.
Ganha o jutsu Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite) ao virar Kage. (Rank SS)

Secundário:
Ganha o jutsu Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite) ao virar Sannin. (Rank S)

Sarutobi Asuma

Principal:
Começa com um par de Chakura Tō (Lâminas de Chaka)
Dano maximo em Katon
Pode aprender o Raigō: Senjusatsu ( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )

Secundário:
Pode aprender o Raigō: Senjusatsu ( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )

Shimura Danzo

Principal:
Pode comprar Kuchiyose • Tapir (Invocação • Tapir) Pela metade do preço
Inicia com um Sharingan (De Shisui) implantado no olho.
Tem celula do Shodaime Hokage no braço esquerdo. (Podendo ter até 2 jutsus de Mokuton ate rank S)
Pode transplantar até 10 sharingan no braço esquerdo.
Pode aprender o Danzō's Juinjutsu (Juinjutsu de Danzō)
Ao virar Jounnin aprende o Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)

Secundário:
Ao virar Jounnin aprende o Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)

Baki

Principal:
Dano máximo em jutsus Fuuton.
Dano máximo em jutsus com espada

Secundário:
Dano máximo em jutsus com Espada

Chiyo

Principal:
Dano máximo em jutsus com Marionete
Dano máximo em jutsus Medicinais

Secundário:
Pode comprar Marionetes com 25% de Desconto

Chojuro

Principal:
Dano máximo com Espada
Ganha uma Hiramekarei ao virar Jounnin.
20% de desconto na compra de Espadas

Secundário:
20% de desconto na compra de Espadas

Darui

Principal:
Dano máximo em Raiton Negro
Pode ter Ranton como Elemento Secundário
Raiton e Ranton com dano máximo.
10% de desconto na compra de Espadas

Secundário:
Caso tenha Raiton pode ter Ranton como Elemento Secundário (Máximo Rank B)

Dosu Kinuta

Principal:
Dano máximo em Jutsus sonoros
Pode comprar a broca vibradora com 50% de desconto
Pode usar Fuuton para criar Otton

Secundário:
Pode usar Fuuton para criar Otton

Nidaime Hokage

Principal:
Dano Máximo em Suiton.
Pode usar Suiton sem ter agua por perto.
Velocidade aumenta 5 m/s quando esta na água.
Jutsus com Suiton sobem um rank quando é Sannin para cima.

Secundário:
Dano máximo em Suiton

Sakura/Tsunade:

Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus
Pode curar qalquer ferimento em um unico post.
Socos comuns tiram 200 de HP. (Gastam apenas 50 de Chakra)
Facilidade em aprender Kuchiyose Suyu.

Secundário:
Dano maximo em Iryoninjutsus.

Kabuto:

Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus.
Podem executar o Edo Tensei com força máxima.
Pode ter alguns Kinjutsus.
Dano máximo em jutsus com cobra.

Secundário:
Pode aprender o Edo Tensei e usar-lo uma vez por semana

Kakuzu:

Principal:
Kekkei Genkai Jiongu.
Pode criar mascaras apartir de corações. (De players Reais)
Cada mascara pode ter um elemento.
Máximo 4 mascaras.

Secundário:
Pode criar 1 mascara. (com coração de um player)

Hidan:

Principal:
Pode usar tecnicas do Jujutsu (É necessario sangue como tributo)
Pode ser imortal (requer um sacrificio toda semana)

Secundário:
Pode ser imortal por uma semana (requer 3 sacrificios)

Hanzou

Principal:
Dano Máximo em jutsus de Katon
Ganha a Kusarigama (Foice de Corrente) ao virar Jounnin.
Pode comprar Salamandra por metade do preso.

Secundário:
Dano máximo em Katon

Hashirama Senju

Principal:
Socos tiram 100 de dano.
Dano Máximo em jutsus de Mokuton
Elemento secundario Mokuton
Pode aprender o Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu e o Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu

Secundário:
Pode ter Mokuton caso tenha os elementos que o formam. (Máximo Rank B)

Hiruzen Sarutobi

Principal:
Dano Máximo em jutsus elementais
Pode comprar qualquer Macaco pela metade do preço
Pode combinar jutsus de Doton e Katon.

Secundário:
Dano máximo em Jutsu elementais.

Hozuki Mangetsu

Principal:
Dano Máximo em jutsus de Suiton
Pode comprar qualquer arma pela metade do preço
Inicia com o Suika no Jutsu
Pode criar Kenjutsus (Jutsus com Espadas), todos com dano máximo.
Só pode ter Suiton.

Secundário:
Dano máximo em Suiton.

Jiraya

Principal:
Pode usar o Rasengan
Dano maximo nos Rasengans
Dano máximo em Katon
Pode comprar qualquer Sapo pela metade do preço
Pode aprender o Senjutsu (Com o Paw e Maw)

Secundário:
Dano máximo em Katon

Juugo

Principal:
Dano maximo em Taijutsu
Pode ter o selo nivel 1
Pode ter o selo nivel 2
Pode ter o selo nivel 3
Bonus de 500 em Stamina

Secundário:
Dano maximo em Taijutsu.


Última edição por Hatake Sekai em 09.04.14 2:38, editado 29 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Re: Lista de personagens   09.11.11 13:08

Kaguya Kimimaro:

Principal:
Pode ter o selo nivel 1.
Pode ter o selo nivel 2.
Pode aprender os Hijutsus de Ossos.
Dano maximo em Taijutsu.

Secundário:
Dano maximo em Taijutsu.

Kira A

Principal:
Pode ter o Raiton Yoroi.
Raiton com dano máximo.
Taijutsu com Dano máximo.

Secundário:
Dano maximo em Taijutsu.
Dano máximo em Raiton.

Killer Bee

Principal:
Dano máximo em Raiton.
Facilidade em dominar Bijuus.
Ganha as 8 espadas ao virar Jounnin (Arma Comum).

Secundário:
Dano máximo em Raiton.

Omoi

Principal:
Dano maximo com espadas.
Pode comprar espadas pela metade do preço.
Pode passar chakra para qualquer arma.

Secundário:
Dano maximo com espadas.

Karin:

Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus.
Cura qualquer ferimento em um post.
Kekkei Genkai Kagura Shingan.

Secundario:
Pode sentir uma parte do chakra do inimigo. (não com perfeicão)

Shion

Principal:
Começa com o Kekkei Genkai Mangekyougan (Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)
Pode ter os Ninjutsus e Fuuinjutsus Próprios de Sacerdotisa
Dano máximo em Fuuinjutsus.

Secundário:
Dano máximo em Fuuinjutsus.

Uchiha Obito

Principal:
Pode liberar o Sharingan nivel 3 apos virar Gennin
Dano máximo em Katon
Pode adquirir o Kamui, e os jutsus de espaco-tempo do Kakashi.

Secundário:
Dano máximo em Katon
Caso tenha o Magenkyou pode adquirir o Kamui.

Umino Iruka

Principal:
Pode ter a Barreira do Iruka
Dano máximo em Fuuinjutsus.

Secundário:
Dano máximo em Fuuinjutsus.

Utakata

Principal:
Dano Maximo Em Suiton
Ao virar Jounnin pode usar jutsus de Shanbondama
Pode ter um Soprador de Bolhas Simples.
Dano máximo em jutsus de Shanbondama.

Secundário:
Dano Maximo Em Suiton.

Zetsu:

Principal:
Pode usar todos os jutsus de sua Kekkei Genkai
Caso esteja usando o chakra de pelo menos 3 bijuus, pode realizar o jutsu Shiro-Zetsu no Juuman
Caso a pessoa permite ele pode usar o Rinji Bunshin no Jutsu, mas gastando metade de seu chakra
Também pode se dividir, ficando metade dos status para cada parte.

Secundário:
Pode se dividir, ficando metade dos status para cada parte.


Konohamaru:

Principal:
Pode ter Rasengan
Todos os tipos de Oiroke sobem um rank
Pode combinar tecnicas com seus parceiros.

Secundário:
Pode ter Rasengan.

Hamaru

Principal:
Já começa com o Akagan
Dano maximo em Genjutsus
Pode ter todos os Genjutsus (menos os do clã Uchiha e Karuma)

Secundário:
Dano máximo em Genjutsus

Guren

Principal:
Elemento Shouton.
Shouton com dano máximo.
Pode abrir os portões de chakra para usar o Shouton - Isshikonbyou.

Secundario:
Terão o elemento Shöton com jutsus de no máximo Rank B.

Yamanka Ino

Principal:
Pode usar os Jutsus do clã Yamanaka.
Pode comunicar com outros ninjas mentalmente até 500 metros.
Pode aprender Iryoninjutsus.

Secundário:
Pode aprender Jutsus do clã Yamanaka (até rank B).



Última edição por Sekai Uchiha em 20.11.11 9:07, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Re: Lista de personagens   06.04.14 15:03

Akatsuchi

Principal:
Doton com dano máximo.
Pode criar e moldar Golens de pedra pela boca.
Os Golens podem protege-lo, ou atacar.
Bonus de 5 m/s na velocidade.
Resistencia aprimorada (Jutsus de Rank D causam dano mínimo).

Secundário:
Dano máximo em Doton.
Pode criar Golens (Máximo até Rank: B)


Amachi

Principal:
Transformação de hibrido (Homem-Peixe).
Dano máximo em Suiton (Quando Transformado)
Pode adquirir jutsus de Iryōnin (Forma humana)
Ganha um bisturi.

Secundário:
Dano máximo em Suiton.


Ao

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Bonus de 5 m/s na velocidade.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Aoba Yamashiro

Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Jutsus com Corvos.
Dano máximo em Ninjutsus.
Pode controlar seu e usa-lo Chakra para paralisar o oponente.

Secundário:
Pode utilizar os jutsus de Corvos (Max. Rank B)
Dano máximo em Ninjutsus.


Aoi Rokushou

Principal:
Ganha 20 Senbons envenenados.
Ganha um Guarda-Chuva Armadilha, com gatilho de ondas de Suiton (Rank: B).
Pode paralisar seus oponentes com seu Chakra de Raiton. (Necessita da Espada).
Pode cortar Chakra como agua ( Necessita da Espada).
Pode Energizar Chakra de Raiton em sua espada.
Dano máximo em Raiton.
Possui a Espada do Deus do Trovão (Pode repelir ataques como Kunais, Churikens, etc.. e Jutsus Max. Rank: C).
Pode usar o Chidori (Com a espada)
Pode Repelir ataques (Como Kunais, Churikens, etc.. e Jutsus Max. Rank: C).
Só pode usar Raiton.
(OBS: Não tem controle total do poder da Espada, como uma espada classificada com SS, portanto, o poder pode se Romper brevemente em batalha, deixando-o assim, vulnerável, pode variar do final da batalha, como no começo).

Secundário:
Dano máximo em Raiton.
Ganha 20 Senbons Envenenados.


Arashi Fuuma

Principal:
Dano máximo nos Jutsus do Clã Fuuma.
Pode se transformar. (Experiencia de Orochimaru)
Dano máximo em Ninjutsus.

Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.


C (Shee)

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em jutsus de Iryõnin.
Jutsus de iryōnin sobem um Rank.
Ninja Sensitivo (Pode prever um jutsu por batalha de acordo com o gasto de Chakra).
Aptidão contra Genjutsus e para usa-los.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.
Sensitivo (Pode prever um jutsu por batalha até Rank A).


Chouji Akimichi

Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Akimichi.
Dano máximo em Taijutsus.
Após virar Jounin, não necessita das Pílulas.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Dan Katou

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Controle total de seu Chakra. (Podendo transferir para qualquer coisa, ou pessoa).
Dano máximo no Reika no Jutsu.
Bônus de 5 m/s na Velocidade.
Pode moldar seu Chakra.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.
Bônus de 5 m/s na Velocidade.


Dotou Kazahana

Principal:
Possui Chakra Negro.
Pode usar Hyouton.
Dano máximo em Taijutsus.
Pode formar uma armadura inquebrável com seu Chakra(Capaz de segurar um Jutsu de até Rank: S)
Sua armadura torna o mesmo invulnerável a Genjutsus (Até Rank: A)
Dano máximo em Ninjutsus.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Fuuton e Suiton.

Secundário:
Pode usar jutsus de Hyouton caso tenha os elementos que o formam (Contém Chakra Negro) Max Rank: B.
Pode usar a Armadura de Chakra Negro(Defende max. Rank: B).






Principal:
Dano máximo em Jutsus do Clã Yamanaka.
Dano máximo em Taijutsus.
Sensitivo (Pode prever um jutsu por batalha, max. Rank:A).
Pode utilizar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Fubuki Kakuyoku

Principal:
Dano máximo em Hyouton.
Cria uma Armadura de Chakra tornando-a invulnerável a qualquer Ninjutsu e Genjutsu.(Precisa de 1 post de Preparação, e desconta-se o custo de 1 jutsu ESS e é necessário o mesmo para manter ativo).
Pode liberar asas de mecânicas da Armadura (Bonus de 10 m/s quando voa com as asas mecânicas).

Secundário:
Caso tenha os elementos que o formam, poderá utilizar Técnicas de Hyouton(Máximo Rank: B).
Dano máximo em Hyouton.


Fudou

Principal:
Dano máximo em Doton.
Chakra Doton Magnetizado (Cria-se uma pele rochosa, tornando-o invulnerável a Taijutsus).
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.

Secundário:
Dao máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Doton.


Fuen

Principal:
Dano máximo em Doton.
Dano máximo em Genjutsus.
Caso combine Genjutsu com Veneno, passará a ser considerado um Genjutsu (Rank: ESS).
Pode criar barreiras para aprisionar os inimigos.
Impossível usar Taijutsu.

Secundário:
Dano máximo em Doton.
Dano máximo em Genjutsus.


Fugai

Principal:
Possui a transformação Gereru no Ishi (Lobisomen).
Bônus de 10 m/s na velocidade. (Quando transformado).
Seus uivos são considerados jutsus por escala, média e máxima (Rank:S e SS)
Dano máximo em Taijutsus (Quando transformado).

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Fuuka

Principal:
Pode absorver Chakra (Através do beijo).
Pode absorver Vida (Através do beijo).
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Pode selar corpos mortos em pergaminhos para ter inúmeros jutsus, e migrar-se para qualquer um a sua escolha livremente. (Conquistados em On).
Pode absorver Chakra Elementais (Sem restrições de qual elemento, necessita de um corpo extra pra cada elemento).
Pode usar os corpos para regenerar sua vida.
Vinculo com Cabelo (Só pode ser morta pelo cabelo, pois será o mesmo para todos os corpos).
Só pode ser personagens Femininos.

Secundário:
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Dano máximo em Taijutsus.


Genma Shinarui

Principal:
Dano máximo em Ninjutsus.
Pode aprender o Hirashin no Jutsu.
Dano máximo em Taijutsus.
Pode lançar Senbons pela boca.

Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Taijutsus.


Ginkaku

Principal:
Ganho de 1.000 de Chakra.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Bônus de 5 m/s na velocidade.
Forma Kurama (Forma Básica continua em seu tamanho normal, com os Seguintes ganhos: HP: 450 Chakra: 650 Stamina: 400 Velocidade sobe 10 m/s, Alem de Seus Ninjutsus subirem um Rank.) [só pode ser usado uma vez na batalha, e tem duração de 4 post's].

Secundário:
Ganho de 500 de Chakra.
Dano máximo em Jutsus Elementais.


Kinkaku

Principal:
Ganho de 1.000 de Chakra.
Dano máximo em Jutsus Elementais.
Bônus de 5 m/s na velocidade.
Forma Kurama (Forma Básica continua em seu tamanho normal, com os Seguintes ganhos: HP: 400 Chakra: 650 Stamina: 500 Velocidade sobe 10 m/s, Além de ganhar Dano máximo em Taijutsus, e os mesmos subirem um Rank) [só pode ser usado uma ve na batalha, e tem duração de 4 post's].

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.
Ganho de 500 de Chakra.


Gozu

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Doton.
Pode transformar seu corpo em lama.
Pode atirar projéteis de lama (Considerado um Jutsu de Doton Rank: C).
Bônus de 5 m/s na velocidade. (Em Terra).

Secundário:
Dano máximo em Doton.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gastos e Danos:
 


Minha Ficha
Meus Jutsus


Última edição por Hatake Sekai em 09.04.14 2:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Re: Lista de personagens   06.04.14 20:33

Haido

Principal:
Transformação devido ao Gereru no Ishi(Humanoide Acinzentado).
Dano máximo em Taijutsus.
Pode voar (Bonus de 5 m/s na velocidade)[Transformado].
Pode lançar Laser (Equivalente a Jutsus de Rank: A)[Transformado].

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Han

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Yuugeton.
Ganho de 10 m/s na velocidade.
Taijutsus e jutsus de Yuugeton sobem um Rank.

Secundário:
Dano máximo em Yuugeton.
Pode usar jutsus Yuugeton caso tenha os elementos que o formam (Max: Rank:B).

Hana Inuzuka

Principal:
Dano máximo nos Jutsus do Clã Inuzuka.
Dano máximo em Taijutsus.
Pode iniciar com até três Cães.
Ninja Médico Veterinário (Ganha Bonus para curar Animais).
Podem achar facilmente o inimigo pelo faro.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Status do Cão:
 

Hayate

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Pode usar o Mikazuki no Mai.
Dano máximo em Kenjutsus.
Bonus de 10 m/s na velocidade.

Secundário:
Dano máximo em Kenjutsus.
Ganho de 5 m/s na velocidade.


Hikaru

Principal:
Ganho de 80% na Chances de acerto.
Ganha um Arco e Flexas. (Dano equivalente a um jutsu Rank: A).
Pode domar um tigre.

Secundário:
Bonus de 40% de precisão.


Hizashi Hyuuga

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo nos Jutsus do Clã.
Visão 360°.
Bonus de 5 m/s na velocidade.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Hiashi Hyuuga

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Jutsus do Clã Hyuuga sobem um Rank.
Dano máximo em Juinjutsus.
Ganho de 5 m/s na velocidade.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.

Hanabi Hyuuga

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Jutsus do Clã Hyuuga.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.


Hokuto

Principal:
Pode usar o Kujaku Myōhō.
Pode moldar o seu Chakra.
Sensitivo (Pode prever um jutsu por batalha) [Max: Rank: A]

Secundário:
Pode moldar seu Chakra.


Hotaru

Principla:
Dano máximo em Ninjutsus.
Bonus de 500 de Chakra.
Dano máximo em Suiton.

Secundário:
Dano máximo em Ninjutsus.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gastos e Danos:
 


Minha Ficha
Meus Jutsus


Última edição por Hatake Sekai em 07.04.14 1:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Re: Lista de personagens   07.04.14 1:53

Ibiki Morino

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.
Começa com o dobro dos Equipamentos Padrões.
Tem um Sílex escondido em seus molares (Pode ser ativado mordendo, causando faiscas).
Pode usar os Sílex em conjunto com um liquido inflamaveis para causar explosões.

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Genjutsus.


Ichi

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Jutsus com cobras.
Pode usar Kimera no jutsu com seu braço de serpente.
As serpentes lançam projéteis (Aplica-se o dano de um Jutsu de Rank: A)

Secundario:
Dano máximo em Taijutsus.


Jirobo

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Doton.
Jutsus de Doton sobrm um Rank.
Pode drenar chakra atraves da Terra ou do toque no inimigo.
Selo Amaldiçoado nivel 1
Selo Amaldiçoado nivel 2
Pode criar Golens de pedra (Necessita de um Post de preparação, e aplica-se o gasto de um Jutsu Rank:SS).

Secundário:
Dano máximo em Doton.
Dano máximo em Taijutsus.


Kagari

Principal:
Dano máximo em Genjutsus.
Pode realizar o Kage Bunshin no Jutsu (Custo de Chakra reduzido e não necessita preparação).

Secundario:
Dano máximo em Genjutsus.


Kamira

Principal:
Dano máximo em Genjutsus.
Transformação em Morcego (Dura 3 Post)
Bônus de 10 m/s na velocidade enquanto voa (Transformação)
Pode soltar um gas roxo (Aplica-se o dano de um Jutsu Rank: A ) [Transformação]

Secundário:
Dano máximo em Genjutsus.


Kankuro

Principal:
Dano máximo em Jutsus com marionetes.
Pode selar suas marionetes em pergaminho para poupar o peso.
Inicia com duas Marionetes.
Pode criar suas Próprias Marionetes.
Resistencia a Veneno.

Secundário:
Dano máximo em Jutsus com marionetes.


Kazuma

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Doton.
Pode Ressuscitar os mortos (Requer Grande quantidade de Chakra, equivalente a um Jutsu de Rank ESS, e necessita de 3 post's de preparação0[OBS: Só pode trazer uma pessoa de volta a vida].
Pode invocar inumeros Mortos-Vivos (Aplica-se o custo de um Jutsu Rank S em pequena escala e Rank SS em escala maior) [OBS: Maximo 15 Mortos-Vivos na pequena escala, e 30 na escala maior].
Transformação da Natureza (Pode fundir-se a Terra, ou pode passar Chajra de Fuuton para sua arma,
etc)[Aplica-se gastos de um Jutsu Rank:SS].

Secundario:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Doton.

Kidomaru

Principal:
Dano máximo em Taijutsus.
Dano máximo em Jutsus de seu clã.
Selo amaldiçoado Nivel 1
Selo amaldiçoado Nivel 2
Bonus de 10 m/s na velocidade (Possui dois pares extra de braços).
Bônus de 80% na chance de acertos (Possui um terceiro olho).

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.

Kushima Uzumaki:

Dano máximo em Fuinjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.
Dano máximo em Jutsus de Puro Chakra.
Jutsus de Puro Chakra sobem um Rank.
Pode moldar seu chakra.
Bonus de 2.000 de Chakra.

Secundário:
Dano máximo em Fuinjutsus.
Dano máximo em Ninjutsus.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gastos e Danos:
 


Minha Ficha
Meus Jutsus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Re: Lista de personagens   09.04.14 3:24

Gitai

Principal:
Dano máximo em Doton.
Possue Chakra Negro. (Yomi)
Dano máximo em Tijutsus.
Pode se transformar 1 vez por semana.
Pode lançar bombas [Equivalentes a um jutsu Rank:A](Transformado).

Secundário:
Dano máximo em Taijutsus.

Setsuna

Principal:
Dano máximo em Fuuton.
Jutsus de Fuuton sobem um Rank.
Possue Chakra Negro. (Yomi)
Dano máximo em Jusus com Marionetes.
Pode se transformar 1 vez por semana.
Pode se formar Furacões grandes ( Considera-se o gasto e dano de um Jutsu de Rank: A) [Transformado].

Secundário:
Dano máximo em Fuuton.
Jutsus de Fuuton sobem um Rank.


Shizuku

Principal:
Dano máximo em Suiton.
Dano máximo em Katon.
Possu Chakra Negro (Yomi).
Pode se transformar 1 vez por semana.
Pode se transformar em agua (Requer 3 posts de preparação e aplica-se gasto de dois jutsus Rank SS) [Transformado]
Bonus de 5 m/s na Velocidade.

Kusuna

Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus
Dano ma´ximo em Taijutsus.
Pode usar Cobras de Chakra Negro. (Para atacar ou curar, Aplica-se o gasto e dano/cura de um Jutsus Rank S)
Possui Chakra Negro (Yomi)
Possui Bisturi nos Equipamentos Padroes.
Inicia com 20 Kunais Duplas.

Secundário:
Dano máximo em Iryoninjutsus
Dano máximo em Taijutsus.

Yomi

Principal:
Dano máximo em  Iryoninjutsus.
Possui a encarnação de Mõryõ.
Dano máximo em Taijutsus.[Transformado]
Telecinese.[Transformado] (levanta max: 3 kg)
Bonus de 10 m/s quando voa. [Transformado]
Tentáculos.[Transformado] (4 tentáculos)
Bonus de 1.000 de Chakra.

Secundário:
Dano máximo em  Iryoninjutsus.
Bonus de 500 de Chakra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gastos e Danos:
 


Minha Ficha
Meus Jutsus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de personagens   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de personagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de Profissões dos Parentes dos Personagens
» Lista dos Dados de Personagens (Profissões, idade e moradia)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Missões Ninja :: Geral :: Regras Gerais-
Ir para: