Naruto RPG Missões Ninja

Venha se Aventurar em missões super legais.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jutsus Kidomaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake


Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

MensagemAssunto: Jutsus Kidomaru   18.11.11 20:38

Jutsus Kidomaru



Nenkin no Yoroi
(Armadura de Ouro Pegajosa)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: A
Descrição: Usando um líquido especial que seu corpo produz, Kidoumaru o expele pelos poros da pele, criando uma armadura tão resistente quanto o aço.


Kumosenkyuu • Suzaku
(Arco da Aranha • Divisão Horripilante)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: A
Nota: É chamado de "Precisão em 120%" nos jogos americanos.
Descrição: Usando o Kumonenkin, Kidoumaru cria um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu Selo Amaldiçoado Nível 2 e seu terceiro olho a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.


Kumomayu
(Casulo da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Usando teias de chakra, que só podem ser cortadas com armas de chakra, Kidoumaru prende o inimigo num casulo.


Kumonenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru usa um líquido dourado que em contato com o ar fica rígido como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma para arremessar, como flechas ou kunais douradas.


Kumoshibari
(Prisão da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluido do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.


Amagumo
(Chuva de Aranhas)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru, com o jyuuin nível 1, libera do seu corpo várias aranhas que caem do céu, podendo morder o oponente com o veneno, prende-lo com o Kumoshibari, entre outras funções.


Kumonendo
(Vômito Pegajoso da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando sua teia de chakra, Kidoumaru agarra um oponente com o material pegajoso que o seu corpo produz.


Kumosouka
(Flor de Teia de Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando uma teia mais forte, Kidoumaru pode prender seus inimigos por mais tempo.


Kumosoukai
(Abertura da Teia de Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Kidoumaru cria uma bola, que quando atirada se abre, prendendo em algum lugar como uma rede, capturando inimigos para matá-los com armas de longo alcance.


Kumosouiki
(Região da Teia da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Jutsus Kidomaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» [JUTSUS] Fuuinjutsu
» [Regra] Jutsus únicos e Limitados
» [JUTSUS] Kuchiyose com contrato de Sangue
» [JUTSUS] Hachimon Tonkou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Missões Ninja :: Ficheiro :: Lista de Jutsus-
Ir para: