Naruto RPG Missões Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Missões Ninja

Venha se Aventurar em missões super legais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oque são Missões !?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake



Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

Oque são Missões !? Empty
MensagemAssunto: Oque são Missões !?   Oque são Missões !? Icon_minitime02.04.14 15:34

A partir do momento em que os Alunos da Academia se tornam Gennins, passam a realizar Missões. As missões são pedidos e serviços encomendados por outras vilas ou pessoas importantes que por não terem como executar os serviços, contratam shinobis de vilas com grande força militar. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou a eliminação de um shinobi de alto nível. As missões são divididas de acordo com o ranking shinobi. E os shinobi geralmente recebem dinheiro executando estas missões. As missões são a maior fonte de arrecadação de renda para uma vila e de acordo com o nível de cada missão, maior será o custo.

missões classificam-se da seguinte maneira:

Rank D- São Missões atribuídas a gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o shinobi às missões, recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. É importante dizer que nenhuma missão de Nível D tem batalhas, no máximo exercícios corporais.

Rank C- Missões atribuídas a gennins ou chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos shibobis.

Rank B- Missões atribuídas a chuunins ou jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e sempre envolvem combate com outros shinobis de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de shinobis.

Rank  A- Missões atribuídas a jounnins ou até mesmo, em casos excepcionais, ao kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de shinobis foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de shinobis de alto nível.

Rank S- Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefactos de importância imensuráveis, quando alguém de muita importância é assassinado, ou quando alguma pessoa de gigantesca importância necessita de escolta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque são Missões !?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Missões
» Área de Missões
» Área de Missões
» Área de Missões
» Área de Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Missões Ninja :: Ficheiro :: Missões-
Ir para: