Naruto RPG Missões Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Missões Ninja

Venha se Aventurar em missões super legais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Genjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatake Sekai
Sannin/Líder do clã Hatake
Sannin/Líder do clã Hatake



Mensagens : 174
Ryous : 482
Data de inscrição : 05/11/2011

Regras de  Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Regras de Genjutsus   Regras de  Genjutsus Icon_minitime09.11.11 13:22

Utilizando um Genjutsu

A utilização de um Genjutsu é instantâneo, porém deverá explicar qual ilusão o inimigo verá de acordo com o Genjutsu, assim ele terá alguma chance de escapar do Genjutsu tentando perceber se ele é real ou não.


Ex: Uso Magen • Narakumi no Jutsu, então faço meu oponente ter uma visão de sua vila estar sob ataque, e todos em sua volta mortos, ele vai perceber que é um Genjutsu ou não.

Sair de um Genjutsu

Quando se cai em um Genjutsu deverá fazer uma ótima narração para descobri-lo, você deve explicar detalhadamente como irá escapar do Genjutsu, ou então, em ultimo caso, usará o Kai.

EX: Ao entrar no Genjutsu Magen • Narakumi no Jutsu, começo a ver minha familia sendo atacada por feras, eu não tenho certeza se é um Genjutsu, então rapidamente utilizo uma boa narração, para saber se estou, ou no Genjutsu, dai assim que tiver certeza, basta usar o Kai para tentar cancelar o mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Genjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» °Genjutsus°
» Regras de Transplante
» Regras para Criação de Organizações
» Criação de armas, Regras e o Modelo de ficha da arma....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Missões Ninja :: Geral :: Regras Gerais-
Ir para: